sexta-feira, 23 de dezembro de 2011






Boníssima tarde a todos!

PEACE- PAZ- PACO- PACE- PAIX- SHALOM- SALAAM! 


Chega-se um tempo de reflexão que independe dos costumes, tradições, religião e ideologias. Acredito que este tempo faça ou mexa com qualquer pessoa. Acredito que este tempo, um dia será perpétuo e constante em nossas vidas. Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens. Utópico?! Sim. Sou! E acredito que tem outro assim como eu que pensam e idealizam o mesmo. De maneira que de formas tal. Desejo a todos sem exceção alguma, BOAS FESTAS E SEJAM SEMPRE FELIZES!

*Roráte caeli désuper, et nubes pluant iustum.

Ne irascáris, Dómine, / ne ultra memíneris iniquitátis: ecce cívitas Sancti tui / facta est desérta: Sion desérta facta est: / Ierúsalem desoláta est: domus sanctificatiónis tuae et glóriae tuae, / ubi laudáverunt te patres nostri.

Tradução:

*Derramai, ó Céus, das alturas, o seu orvalho, e as nuvens chovam o Justo.

Não vos irriteis, Senhor, e não recordeis nossas iniqüidades.
Eis que sua Cidade Santa foi feita um deserto: Sião um deserto tornou-se, Jerusalém está desolada; a casa de Sua santificação e de Sua glória, onde Vos louvaram nossos pais.

  Crônica de um corpo que pede pausa. Hoje me peguei pensando no que se passou na semana passada. E nesta semana? Também pensei. Semana pas...