
"Faço com os meus amigos o que faço com os meus livros, guardo-os onde possa encontrá-los mas os uso raramente."
Os grandes valores, quase sempre, são compreendidos tardiamente. Um pouco da minha vida simples. Aprendi, ao longo dos dias silenciosos da minha caminhada, que os grandes valores da vida raramente gritam. Eles não fazem alarde, não pedem atenção. Estão ali, discretos, quase invisíveis, passando despercebidos no turbilhão da pressa e das metas que nos impõem desde cedo. É preciso tempo para escutá-los e tempo, hoje, é artigo de luxo.
Crônica de um corpo que pede pausa. Hoje me peguei pensando no que se passou na semana passada. E nesta semana? Também pensei. Semana pas...
2 comentários:
Estou aqui para registrar a minha opnião,acima de tudo dizer que eu precisava ouvir hoje palavras de conforto quanto a não desistir ou persistir até a morte com os sonhos que queremos alcançar.O seu site foi uma mega surpresa para mim,coloquei inclusive nos meus sites favoritos.Não tive a oportunidade de ler tudo mas pelo menos um pouco consegui.
Tem certas coisas que somente a psicologia mesmo explica o funcionamento do pensar do ser humano,e pelo menops tentarmos parar para tentar entender o que se passa no mundo de hoje e como funciona as diversas funções e atitudes possíveis de um ser humano.Com certeza eu irei indicar seu fotolog a amigos que precisem de ajuda.
Que Deus(pode ser o da sua religião) possa iluminar seu caminho,e que por muitos e muitos anos possa sempre fazer o bem as pessoas,o mundo precisa de pessoas capacitadas a fazer o bem,sem receber nada em troca...
Sucesso!
Augusto Hiray
Seja sempre bem vindo aqui!
Postar um comentário